expansão

MMA acompanha mercado e expande em 8 mil metros quadrados a área de pátio

Rastreie sua mercadoria

MMA acompanha mercado e expande em 8 mil metros quadrados a área de pátio

A MMA Cargas amplia a sua sede em oito mil metros quadrados de área de pátio e expande a capacidade para 80 carretas estacionadas e 40 em transição durante o fluxo de entrada e saída. O objetivo da transportadora é viabilizar ainda mais segurança,  aumentar a capacidade da frota e agilizar a operação em horário de alto volume de caminhões no pátio de manobra e ter espaço suficiente para ampliar futuramente novos galpões para atender aos clientes. 

Acompanhar a tendência de mercado 

O e-commerce experimentou em 2022 um crescimento de 12,59% no primeiro trimestre. Segundo uma pesquisa desenvolvida pela Neotrust em parceria com o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net), as compras online seguem como uma tendência no Brasil e se comparado ao faturamento da mesmo período no ano passado o crescimento teve um boom de 11,02%, o maior histórico desde janeiro de 2018. 

Essas vendas online são concluídas com o serviço de logística e transporte, a conclusão de uma venda online com êxito finaliza na entrega.  A MMA Cargas está preparada para acolher essa demanda de crescimento, como explica o diretor comercial, Hudson Cordeiro. “Investir na expansão da empresa é acompanhar uma tendência de mercado, o cliente cresce, vende mais e precisa que o serviço de entrega também esteja preparado para atender com agilidade e eficácia e a MMA Cargas investiu nesse crescimento. A área também pode se transformar em galpão caso o cliente necessite dessa logística de armazenamento”, explica. 

Crescimento com sustentabilidade 

Ampliar sim, mas respeitando valores e seguindo os princípios de desenvolvimento sustentável defendidos pela transportadora, entre os quais se materializam a preservação da vegetação de uma área de 40 mil metros quadrados, a geração continuada de 120000 KW/ano em média de energia com placas solares instaladas, a captação de água pluvial com cisternas para 100 mil litros e a aquisição do Selo Despoluir para toda a frota desde 2010.

A sustentabilidade na empresa é um modelo que supre as necessidades da geração atual e garante a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. O tema ganha força com a consolidação dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) criados pela ONU, e inspiram a MMA Cargas, construindo uma organização alinhada com as demandas atuais, que é o que a transportadora acredita que o cliente espera encontrar, inclusive no segmento de transportes.

Gostou das informações e quer saber mais sobre a MMA Cargas Expressas? 

Navegue pelo nosso site, Instagram, Facebook, LinkedIn ou Twitter

Se quiser nos contratar para realizar as entregas da sua empresa, entre em contato com nosso departamento comercial através do telefone (27) 3089-4600 ou envie uma mensagem para o e-mail: comercial.es@mmacargas.com.br

Para fazer parte do time da MMA Cargas Expressas você pode cadastrar seu currículo em nosso banco enviando um e-mail para dpessoal@mmacargas.com.br (*Atenção! A MMA nunca cobra taxa de inscrição para os candidatos às vagas). 

Deixe seu comentário

Rastreie sua mercadoria

ampliação