Consolidada em soluções personalizadas em logística.

Rastreie sua mercadoria

Frota MMA

Consolidada em soluções personalizadas em logística.

A MMA Cargas Expressas é uma empresa consolidada em soluções personalizadas em logística. Trabalhamos incansavelmente para que empresas possam fazer a entrega de seus produtos com tranquilidade, tanto para outras empresas, quanto para seus clientes finais. Ou seja, contamos com distribuição B2B e B2C e damos a opção de coletas fracionadas ou dedicadas para os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Como chegamos até aqui?

Todos estes anos no mercado nos fizeram entender cada vez mais aquilo que o empresário, o setor de logística, entregas, e-commerce, marketplaces, varejo e afins necessitam para respirarem aliviados quanto às entregas de suas cargas, podendo concentrar sua inteligência e força de trabalho em outras áreas. Nos orgulhamos de ser para os nossos clientes essa certeza de que tudo vai correr bem. 

Por isso, a nossa rotina é simplificar a logística, fazendo a coleta de qualquer parte ou fração de uma grande variedade de cargas, agrupando e realizando a entrega de acordo com trajetos definidos anteriormente e conciliados entre cada destino. Também agilizamos a vida daqueles clientes que possuem urgência nas suas entregas e ao mesmo tempo desejam conter despesas com o transporte de seus produtos e proporcionamos segurança e tranquilidade para empresas de diferentes segmentos, já que as cargas possuem proteção contra avarias, acidentes e roubos.

Somos pautados pela confiança e transparência, mas também pela facilidade na contratação e em manter o contato com nossos clientes e parceiros, evitando crises e dores de cabeça. Por isso, nossos processos são informatizados, com: 

  • Pedido de cotação em poucos cliques; 
  • Utilização de EDI / API, que fazem o intercâmbio eletrônico de dados, garantindo a agilidade de informações; 
  • Rastreio de carga simplificado, sendo possível em apenas alguns cliques ou  utilizando nossa assistente virtual MIA, pela ferramenta WhatsApp;
  • Posição de carga disponível no site; 
  • Alta tecnologia em sistemas de rastreamento 24 horas via satélite; 
  • Faturamento eletrônico;
  • Comprovantes de entrega disponíveis no site.

Gostou das informações e quer saber mais sobre a MMA Cargas Expressas? 

Navegue pelo nosso site, Instagram, Facebook, LinkedIn ou Twitter

Se quiser nos contratar para realizar as entregas da sua empresa, entre em contato com nosso departamento comercial através do telefone (27) 3089-4600 ou envie uma mensagem para o e-mail: comercial.es@mmacargas.com.br

Para fazer parte do time da MMA Cargas Expressas você pode cadastrar seu currículo em nosso banco enviando um e-mail para dpessoal@mmacargas.com.br (*Atenção! A MMA nunca cobra taxa de inscrição para os candidatos às vagas). 

Deixe seu comentário

Rastreie sua mercadoria