MMA lança nova marca em 2022

Rastreie sua mercadoria

MMA lança nova marca em 2022

A transportadora MMA Cargas Expressas, especializada em cargas fracionadas, começou 2022 com o rebranding de sua marca. A nova versão trocou os tons por um vermelho mais vivo e utiliza todas fontes maiúsculas, traços mais sólidos e inclinação padronizada. 

A atual identidade visual tem como objetivo adequar a imagem da MMA à sua nova realidade. A empresa passou por um salto de crescimento no setor e mudanças estratégicas nos protocolos de segurança e tecnologia. Também marca um novo posicionamento da transportadora, que criou um departamento de Comunicação, liderado pelo administrador Hadson Cordeiro, e está reestruturando e ampliando suas políticas de responsabilidade social e ambiental, com metas e indicadores de materialidade (ESG).

Na defesa da marca criada pela KICk Group, letras mais grossas e firmes, expõe a força, a presença, a segurança e a seriedade que conduzem a empresa. A cor traz a alegria, a vivacidade e o espírito vibrante. As curvas, inclinação e linhas, apresentam o dinamismo, a espontaneidade e a humanidade que guiam a MMA.

Antiga

Atual

“A mudança do logo reflete não só o que somos, mas o caminho que estamos seguindo. Em 2022, nós vamos completar 21 anos de estrada. A frota já conta com aproximadamente 280 veículos, filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, além da sede do Espírito Santo, e é constantemente modernizada. Nosso sistema de segurança acompanha a evolução da mais alta tecnologia e nos vemos cada vez mais envolvidos em questões que nem poderíamos imaginar há 20 anos atrás, como a logística em ações humanitárias e o cuidado em manter operações com sustentabilidade”, comenta o sócio-diretor, Hudson Cordeiro.

Deixe seu comentário

Rastreie sua mercadoria